domingo, 21 de janeiro de 2007

Italiana? Eu?

Dia 7 de Fevereiro vem cá uma italiana fazer uma entrevista. O raio da ragazza foi ao nosso site, viu lá a minha foto e achou que eu era italiana como ela. Qual não foi a minha surpresa quando eu vejo que o mail que ela me mandou estava em italiano! Pois rapariguinha… até da para entender umas palavrinhas mas se queres informações a sério começa a treinar o teu inglês. Lá mandou um mail a pedir mil vezes desculpa e a perguntar como era a minha vida aqui. Achei que ela tinha um modo de escrever muito engraçado, muito simples e espontâneo. A seguir falo com a Ala no gg’s. Já tinha uma foto dela e mandou-ma! Não queiram lá ver que a catraia manda uma foto com um molho de amigos, todos com o copo ou a garrafa na mão e com uma bola vermelha à volta dela?! Não sei se isso lá na Itália é costume mas não me parece! Achei um pouco de falta de profissionalismo… quer dizer… ninguém manda uma foto daquelas para uma entrevista de emprego! Mas se ela ficar, já sabem qual é o truque… é pegar numa foto do Praxis ou do Manel dos Potes e mandar! Será que fotos com professores na noite dão mais pontos? Temos algumas… vou-me informar!

Sem comentários: