segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Usun...

Hoje não vou me vou alargar muito porque estou super cansada! Não parei um minuto o dia todo. Ao fim do dia fui à piscina (sim à piiiiiicina) com a Ewa e vou começar a nadar já esta semana! Quero que me continuem a deixar voar nos aviões sem pagar um bilhete extra para o peso que tenho a mais, e como a comida é muito importante aqui, já que eles comem poucas vezes, tem mesmo que ser com exercício! Além disso é bom para a saúde física e psicológica! A seguir vim a casa (já eram cerca de 8h) jantei a correr, falei com os meus pais a correr e fui beber uma cerveja com o Rafa e o Mark, que nos deixa amanhã. Tivemos uma fantástica conversa. O Mark é uma pessoa cheia de histórias e é um óptimo comunicador.

A lição que vos deixo hoje é: sempre que navegarem em sites polacos, ou tiverem qualquer programa polaco, ou o que quer que seja polaco no vosso computador… nunca cliquem em “Usun”! Eu cliquei e foi a desgraça! Pois é que usun quer dizer nada mais nada menos que “Delete”! Feita inteligente a tentar mudar o nome no meu gg’s (aqueça coisa tipo MSN) carreguei no maldito usun e perdi tudo… registo, conversas e pior… contactos! Não foi difícil recupera-los, mas enquanto não encontrei ninguém foi uma chatice!

Já sabem… USUN nunca!!!! Nunca mesmo!!!

Sem comentários: