quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Histórias da minha aldeia

O meu dia foi normal. Novo sistema a ser preparado, peças, parafusos, asneiradas e mais um tubo partido! Estou feita… a Ewa já percebeu como eu sou triste às vezes!!! Eu andava à procura de uma chave de porcas aberta, mas só encontrei uma fechada. O que eu não reparei foi que a aberta estava na outra ponta. Estão a ver… eu com a chave na mão à procura dela! A Ewa percebeu e disse “Come on Sara, don’t be blond”! Oh não… ela descobriu o meu disfarce!

Bem, mas tenho uma história bem melhor para vos contar. Passou-se hoje num lindo país chamado Portugal, numa estranha aldeia chamada Galegos! Eu só sei por alto o que a minha tia me contou pelo MSN, e foi pouco que ela escreve devagar, não é chepa? Tens que treinar isso. Mas achei tão engraçado que decidi partilhar com vocês. O meu avô infelizmente já tem uma certa idade e cada vez sabe menos o que faz, mas hoje superou-se! Saiu de casa, fechou a porta e deixou a chave lá dentro (a porta por fora só abre mesmo com chave). Fez o que tinha a fazer e esqueceu-se que tinha fechado a porta. Queria entrar em casa e não podia. Então começou a pensar que estava um ladrão lá dentro e entrou em pânico. Pior foi quando se apercebeu que também tinha perdido a minha avó! Pior… o ladrão estava lá dentro com a minha avó raptada! Liga para a minha mãe e para a minha tia, que ficam super aflitas com o rapto e ligaram à polícia! Entretanto aparece a minha avó de outro lado qualquer! Oh… afinal não estava raptada. Não sei bem o final mas parece que a polícia arrombou a porta e descobriu que não estava lá ninguém dentro! Aquela cabecinha… Eu imagino o susto que toda a gente não apanhou e até a própria aflição do meu avô, que acreditava mesmo no que estava a dizer.

Enfim, com aquela idade tem uma história para contar melhor que a minha… e não foi preciso vir para tão longe!!!!!

Sem comentários: