sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Sexta-feira fim de semana à porta

Hoje não tenho muito para vos contar. Mandaram-me ir sozinha a dois sítios diferentes no meio da cidade. Isto é como uma bola de neve… quanto mais elas vêm que eu me desenrasco mais me põe à prova. E depois ainda se riem todas contentes! Desta vez não me perdi se bem que devia haver caminhos para lá chegar bem mais rápidos. Primeiro fui ao escritório de registo de estrangeiros e como a Ewa ligou para lá já estavam à minha espera! Senti-me mesmo como o James Bond… cheguei, abri a porta e sob o olhar curioso de meia dúzia de polacas disse “Hi. I’m Sara Costa”! Ah única que sabia percebeu logo tudo e mandou-me a entrar, enquanto as outras ficaram com cara de quem estava a pensar “aquela deve pensar que é uma estrela e que todo a gente a conhece”!

Estava um vento na rua que pensei que voava! Eu sei a razão… foi um grupo de ursos polares que se pôs a soprar lá do norte, porque o vento era tão frio que fazia doer as orelhas e o nariz!

De volta a universidade elas andaram muito ocupadas a encomendar peças polacas para os sitemas de vácuo, pelo que passei o dia no meu gabinete a ler artigos. O pessoal cá parece que faz uma corrida…

14.58 – Tudo a postos!
14.59 – Preparar!
15.00 – FIM DE SEMANA!!!

E puff… desaparecem todos num instantinho! Nunca vi nada disto. Ainda se puseram a reclamar comigo porque eu não fui com eles para casa. O que é que ia fazer para casa… ler artigos ou para a net… tinha tudo ali, que diferença fazia! A verdade é que apesar de não ter ido fiquei a fazer nenhum… afinal também para mim era fim de semana!!!

É mesmo assim... o relogio está é noutro fuso horário... eheheh

Sem comentários: