quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O tipo do quarto ao lado

Há uns tempos atrás participei na rubrica da CiadadeFM o tipo do carro ao lado e depois da noite de ontem poderia também participar no tipo do quarto ao lado. Eu a tentar dormir e só me ria.
A pousada além de 3 andares com quartos partilhados, tem umas casinhas à parte com 2 quartos de casal cada um, ao que eles chamam suites. Eu estou num desses. O pior é que as paredes são de contraplacado e ouve-se tudo de um quarto para o outro. Ontem, tinha já tudo desligado e acho mesmo que até eu já tinha desligado quando ouço uma voz exaltada. Era o tipo do quarto ao lado a falar com a mulher. A conversa era do tipo:
"Puxa Simone, eu amanhã tenho que levantar cedo para trabalharm pára de encher o saco e deixa eu dormir. Você sabe que eu te amo, agora deixa eu descansar que amanha tenho que levantar ás 6.20! O seu mal é que sempre namorou com pé de chinelo e não 'tá habituada a homens a sério que trabalham. Pára de encher o saco... eu vim trabalhar, não vim fazer mais nada. Estou cansado deixa eu dormir!"
Pausa e uns 5 minutos depois toca o telefone e recomeça a cena:
"Eu já falei para você que vim trabalhar. não precisa fazer escandalo, são só 3 noites. eu também tenho saudades suas, mas saí daí hoje não precisa me encher tanto o saco, 'tou tentando dormir. (pausa) Puxa Simone como é que você pode pensar isso de mim, era isso que os outros pé rapados faziam para você? Mas eu sou um cara sério, vim trabalhar, me deixa dormir. (pausa) Sim, é isso mesmo, tenho aqui 3 mulheres comigo me fazendo massagem, puxa Simone pára de encher o saco, deixa eu dormir. Eu te amo, pára com isso"
Meia hora depois habituei-me ao som de fundo e adormeci assim mesmo. A todas as Simones do Brasil... vá, deixem o cara em paz, ele precisa dormir... e eu também!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Rapazes portugueses vejam a sorte que têm em ter namoradas portuguesas.....
A namorada brasileira vem numa "embalagem" bonita e gostosa mas depois.....