quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Ui ui Caipirinha ui ui


As horas passavam, os minutos também e com eles os dias e nada... o convite não surgia, a sugestão não chegava aos meus ouvidos e eu desesperava pela minha primeira caipinha cá! Ontem, depois de mais um dia enfiada dentro daquele cubiculo sem janela e depois de um passeiozinho no campus (passeiozinho como quem diz, porque isto aqui é enorme) "surgiu" então a oportunidade... perfeita ou não, não interessa, mas ali estava... uma lanchonete/restaurante, onde dizem eles não atenderem pessoas sem camisa. Bem eu não tinha camisa nenhuma mas entrei à mesma... acho que camisola também conta! Não havia sol, mas havia calor e pedi o tão desejado coktail de lima, açucar e cachaça... Vai o primeiro golo... até me sairam os olhos das órbitras... "está forte pensei". Mas depois reparei no pauzinho de gelado, lambido sabe-se lá por quantas pessoas, que vinha la dentro... Mexi... hhhhmmmmmmm caipirinha gostosa! E saboreei... degustei... aproveitei aquele fresquinho! Até pode haver bares em portugal com caipirinhas assim, muitas vezes feitas por nativos brasileiros, mas sem o calor, o sotaque a chegar aos ouvidos, a paisagem em volta o sabor nunca será o mesmo!
Viva o Brasil!!!!!!!!!!

Sem comentários: